Vistos Gold Residência em Portugal por Investimento
O Visto Gold é uma excelente opção para investidores que procurem livre circulação, para si e para sua família, nos 26 países do espaço Schengen. A maioria dos investidores opta por um investimento em imóveis com um valor de pelo menos 500.000€, e que lhes garante assim residência permanente e cidadania em Portugal.
Os investidores aproveitam esta possibilidade de investimento em troca de residência no país, ficando assim dotados dos mesmos benefícios dos cidadãos que lá residem e livre circulação no espaço europeu e Schengen. Os investimentos aceites pelo governo português são normalmente associados a bens imobiliários, no entanto também é possível investir em criação de emprego, património nacional e transferência de capital.
O imobiliário é claramente o tipo de investimento mais comum entre detentores de vistos gold, representando mais de 90% das escolhas dos investidores, no entanto também é possível investir em criação de emprego, transferência de capital e em património nacional.
Veja aqui os tipos de investimento e valores mínimos aceites:
Somos especialistas em investimento estrangeiro e instalação em Portugal, pelo que nos dotámos de soluções adequadas aos nossos clientes. Na ParcialFinance vai ter a assistência de um consultor que se ocupará de toda e qualquer necessidade que tenha relacionado com a sua vinda para Portugal e que lhe apresentará assim soluções de seguro, crédito, imobiliária e apoio burocrático e fiscal. Isto é possível porque temos especialistas nas diversas áreas que estão capacitados para possibilitar uma instalação em Portugal eficiente.
Desta forma, não vai perder meses em processos e documentação desnecessários, aprender tudo sobre o país e acima de tudo garantimos que vai ter a solução mais indicada para a sua situação.
O Visto Gold permite a cidadãos estrangeiros uma Autorização de Residência através de investimento no país, sendo que existem vários países que permitem a entrada de cidadãos de outras nacionalidades no seu país recorrendo a Visto Gold.
O visto gold português está em vigor desde 2012 e desde então mais de 15.000 cidadãos de outras nacionalidades e suas famílias adquiriram a autorização de residência. Cerca de 90% dos pedidos são feitos através de investimento em imobiliário no país.
Os custos do processo variam consoante cada caso. A primeira variância de custo é o tipo de investimento escolhido, sendo que ao agregar o conjugue e os dependentes de diferentes idades ao processo visto gold também influenciará o custo do programa.