Simule o seu crédito pessoal automóvel para obras pessoal automóvel para obras pessoal automóvel para obras pessoal automóvel para obras

Escolha o montante
€3 000 €100 000
Prazo
12 mês120 meses
Mensalidade
Loading

Crédito sujeito à aprovação. As condições apresentadas são uma mera simulação, podendo ser alteradas após uma análise dos dados do Consumidor e de, à data da celebração do Contrato de crédito já não vigorar a campanha na base da presente simulação. Esta não constitui na obrigação de celebrar Contrato de Crédito com o Consumidor. 

Sobre nós

A ParcialFinance que tem como missão ajudar os seus clientes no acesso ao crédito, usufruirá de uma experiência com 18 anos no mercado e acesso a várias instituições financeiras de forma independente e imparcial.

Sempre em português.

Os nossos valores

Protecao Juridica

Segurança

Ao selecionar a ParcialFinance para tratar dos seus créditos, está a usufruir da experiência e segurança de um Grupo internacional, presente no Luxemburgo há 5 anos, e com mais de 20 anos de experiência internacional.

Equipa Profissional

Proximidade

Trabalhamos a pensar em ajudar a nossa comunidade, temos uma equipa pronta para o ajudar em todos os seus projetos. Fazemos dos vossos sonhos a nossa missão. Não deixe passar mais tempo para a realizar os seus sonhos.

Marketing Digital 3

Simplicidade

Nós tratamos todo por si para que obtenha o seu crédito, de forma simples e clara. Queremos que se concentre unicamente nos seus projetos. Esta é a simplicidade que queremos que você tenha como experiência num pedido de crédito.

Tem dúvidas?

Estamos cá para ajudar! Preencha os seus dados no formulário e será contactado em breve.

A Parcial Gest- Mediação Imobiliária , que também usa as Marcas “Parcialfinance Portugal” e “Balcão do Emigrante”, com sede na Av. Infante Santo, 64-A, Lisboa, é um intermediário de crédito Vinculado registado junto do Banco de Portugal com o número 0003117 e com o número de contrato de seguro 2517775, realizado junto da seguradora HISCOX, S.A., válido até 15-10-2021. Esta atividade está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.