Apartamento

Loft na Ajuda / T2 transformado em T3

Lisboa

Lisboa

Ajuda

435 000,00 €

Partilhe este imóvel com os seus amigos

Localizado numa das zonas mais conceituadas da cidade de Lisboa, encontramos este requintado T2, transformado em T3 com acabamentos de elevada qualidade.
O apartamento foi alvo de uma restruturação total onde nenhum pormenor foi deixado ao acaso.
Na área social é possível partilhar momentos em família onde a cozinha se funde com a zona de refeições e sala de estar, enquanto disfruta uma maravilhosa e frontal vista Tejo. Na mesma área tem acesso a uma mezzanine/ suite.
Na zona privativa dispões de quartos e um WC completo com base de duche.
Este imóvel encontrasse num prédio familiar em excelente estado de conservação, tendo apenas um apartamento por piso.
Numa zona de fácil acesso ainda não abrangida pela emel, onde encontra facilidade de estacionamento.

A freguesia da Ajuda tem sido renovada depois de ultrapassados os anos de crise de Portugal e assim mais habitada e até mesmo classificada como o “Novo Bairro Alto” de Lisboa. Melhorias constante na habitação e espaço público tal como nos serviços prestados à população levam a classificar esta freguesia, juntamente com a de Belém, a nova grande zona premium da capital portuguesa.

O Grupo ParcialFinance, é uma marca portuguesa no ramo imobiliário com presença em 5 países: Suíça, Luxemburgo, França, Bélgica e Portugal, e conta com 20 anos de experiência e mais de 20 000 clientes satisfeitos.
A presença internacional permite-nos um fluxo de compradores e o acompanhamento dos nossos clientes em todas as fases do seu investimento em Portugal.

Com o objetivo de permitir aos nossos clientes uma solução 360º, disponibilizamos, sob um único interlocutor, soluções na Mediação Imobiliária, Crédito e/ou Seguros, na Gestão de Arrendamento, Apoio Fiscal e Produtos Financeiros. Desta forma, tem uma solução chave-na-mão, evitando tempo e dinheiro perdido, garantindo-lhe uma otimização e rentabilização do seu património.

A ParcialFinance – Mediação Imobiliária com sede na Av. Infante Santo, 64-A, Lisboa, é um intermediário de crédito Vinculado registado junto do Banco de Portugal com o número 0003117 e com o número de contrato de seguro 2517775, realizado junto da seguradora Innovarisk Lda. Esta atividade está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.
A informação disponibilizada carece de confirmação e não poderá ser considerada vinculativa.
Os nossos agentes encontram-se disponíveis para fazer negócios com partilha.
Fazemos o acompanhamento antes, durante e após a escritura.
Por estas razões somos a escolha certa para ser o seu parceiro. Seja a sua intenção vender, comprar, ou rentabilizar temos soluções para o acompanhar ao longo de todo o processo.

Fábio Milhano

Luxemburgo
Mais informações sobre este imóvel

outros imóveis